imobiliarias de santos Secrets

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Clique na de modo a adicionar este imóvel na tua lista por imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Fiador Nãeste precisa Completa por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Santos é uma cidade histórica de mé especialmentedio porte localizada no litoral por Sãeste Paulo. É 1 município cosmopolita, de que concentra Enorme parte do capital regional e oferece boa superioridade por vida, este de que atrai potenciais moradores a procura de casas e apartamentos à venda.

Terrenos em condomínio - Mogi das Cruzes Av. Presidente Castelo Natural, - Cé especialmentezar do Souza, Mogi das Cruzes 250 m² Útil Lotes a partir de 250 m², utilizando 10 metros do frente! Próximo a comodidade do comércio, serviçESTES e instituições do ensino da região por Mogi das Cruzes. Seu diferencial maior é a proximidade usando o Shopping Center Mogi. Traga a sua família de modo a morar em 1 condomínio 100% planejado, aprovado e registrado, com infraestrutura por lazer de modo a construir a casa que você em algum momento sonhou.

Lavabo. O apartamento tem 2 varandas, uma na sala e outra na suíte. A suíte é espaçosa utilizando imobiliarias de santos 5 PORTAS BLINDADAS de armários em L e a cama natural solta usando cabeceira. Ar-condicionado na sala e suíte. 2 vagas + depósito. Condomínio com Lazer: salão do festas; Lounge gourmet; Churrasqueira; Forno para pizza; Home office; Lavanderia; Salão por jogos; Quadra por squash; Fitness; Piscina usando raia de 25m; Sauna seca; Playground. Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/31

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Olá, Gostaria de deter Muito mais informações A cerca de este imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

A área central da cidade mantfoim a arquitetura preservada e proporciona um retorno ao período da colonizaçãeste do Brasil. Lá é possível visitar museus, teatros, bibliotecas, café especialmentes e restaurantes tradicionais, prfoidios e casas antigas, para além do conhecer um pouco da vida noturna santista.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Cortada por canais de que vão do 1 ao 7, regiãeste com várias opções do apartamentos e casas à venda, Santos ainda se beneficia com crescimento e expansãeste econômica.

O Retrato Pinheiros é sinônimo do estar natural localizado e conectado com toda a cidade e dispor por infraestrutura, mobilidade e capacidade por vida de que você e tua família merecem. Próximo a grandes vias como Marginal Pinheiros, Rebouças e Faria Lima, a poucos passos da Estaçãeste Pinheiros e da ciclovia. Morar no Retrato é conviver usando O MAIS EFICAZ do lazer, da cultura, gastronomia e entretenimento, isento abrir mão do viver em um bairro arborizado. São quase 4. 000m² por terreno, com uma torre única e Muito mais imobiliarias de santos de 3. 000m² do lazer de modo a todas as idades, utilizando espaços versáteis, pensados para proporcionar este máximo do conforto e praticidade. Sinta este privilégio do deter O MAIS PROVEITOSO por Pinheiros como registro do seu cotidiano. Morar cá é conviver utilizando O MAIS PROVEITOSO do lazer, cultura, gastronomia e entretenimento em permanente exibiçãeste na cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *