Ajudar Os outros perceber as vantagens da imobiliaria guarulhos

Um POR DIA magistral todo POR DIA. A uma distância perfeita do Metrô: 450m. Uma vista panorâmica incrível. Uma reserva de verde ao lado e uma Bonita praça. Uma sala com 4,50m do largura. Pormenores do apartamento ... Atualizado Este momento

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for este anunciante desta oferta e deseja alterar os dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento on-line. ×

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . Este apartamento é de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. Este piso é Durafloor Studio (por alta resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo excelente padrão do acabamento e muito cuidado nos detalhes. Amplamente ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe do uma área por lazer terminada, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salãeste de festas, espaçeste infantil, entre outros.

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

61 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 1 Banheiro 2 Vagas SER FELIZ É DA Tua Essencia? A vida é feita do momentos especiais. E você tem que aproveitar cada um deles.Oportunidade unica na Vila Augusta, 1 aconchegante bairro numa das regiões Muito mais desejadas e valorizadas da cidade. 1 empreendimento com privilegiada localização, qual possibilita simples entrada ás rodovias Dutra e Fernão Tempo, próximo ao Shop Internacional, bancos, colégio,hospital, mercados, feira livre, acesso a linhas de ônibus, área do lazer pronta, 1 parque na porta blindada por coisa?

CONTINUAR Sua própria mensagem foi enviada usando sucesso. Em breve o anunciante entrará em contato com você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua mensagem. Tente contatar este anunciante novamente. OK Adicionar aos Meu favoritos Vai financiar este imóvel? Este ZAP e este Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atençãeste: Esta é apenas uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste por empréstimo.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da imobiliarias de guarulhos idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Itbi+documentação grátis. Esse imóvel esta em face por obras finais entrega prevista para abril por 2019. ______________Faça sua própria simulação via whatSapp ou agende uma visitante para conhecer nosso decorado____. Localizaçãeste Muito boa! Fica próximo ao shopping bonsucesso/ numa travessa da Juscelino/ padarias/hospital/mercados tudo próximo Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque 1/14

Clique na para adicionar o imóvel na sua apartamento guarulhos própria lista por imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Incluir o preçeste do condomínio Este que é blogar? Iremos Escavar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU nãeste incluso) Doravante você pode Escavar pelo preço Completa do aluguel + condomínio Número de Quartos

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *